Dicas para um novato, próspero pretendente (PP)

Dicas para um novato, próspero pretendente (PP)

1. Participe de um MC ou MG próximo a você!!! O Brasil precisa de motociclistas e não de novos Clubes.

2. Participe alguns meses do MC que você simpatize ou foi convidado. Procure saber se esse vai ser a escolha perfeita, conheça suas regras, ideologias e seus integrantes, você deve ter afinidade com essa nova família, valorizar e preservar pra sempre.

3. Seja leal, honesto e prestativo, eles confiaram em você como um novo irmão, tenha uma boa conduta, não os decepcione.

4. Respeite sempre a hierarquia. Lembre-se, você está chegando agora e os líderes estão aí faz tempo. Além do que, nem sempre quem chega sabe de todas as histórias do Clube.

5. Escute mais, fale menos, aprenda e respeite os mais antigos, você só tem a ganhar com isso.

6. Você passara por testes e por provações, pode ser chato e sem sentido, mas todo este período serve para que o Clube tenha certeza que você é digno de usar as cores e o brasão deste Clube.

7. Preserve assuntos do seu clube para você, não espalhe inverdades ou assuntos que foi confiado a você. E lembre-se nunca critique seu Clube abertamente. Se existem erros, corrija-os em casa, nunca discuta com outros.

8. Pratique a irmandade e a solidariedade, nada mais gratificante para si mesmo e para seu Clube, do que ajudar o próximo.

9. Sirva para ser servido, proteja para ser protegido, respeite para ser respeitado.

10. Colete não é uma peça de roupa, decidiu usá-lo seja digno e respeite a tradição e história deste clube.


Texto amplamente divulgado pelas redes sociais sem autoria definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.