Encontro de Motociclistas

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Limpar o capacete, arrumar a jaqueta e as luvas, é começar aos poucos a se desligar de tudo aquilo que nos entristece e nos perturba.
Basta subir na Moto, ouvir o ronco de seu motor e, automaticamente, deixamos de ser médicos, advogados, empresários, funcionários ou desempregados.
Naquele momento mágico passamos a ser exclusivamente um motociclista.
Nas delícias e perigos da estrada, no isolamento singular do capacete vivenciamos devaneios espetaculares.
Lembramos de nossa primeira moto enquanto saboreamos cada ultrapassagem. Recordamos dos momentos bons que passamos à medida em que conquistamos cada curva. Repensamos nosso futuro na companhia de nossa escudeira inseparável, a qual, normalmente recebe um apelido carinhoso.
Cruzamos por outros parceiros e os saudamos como velhos amigos, pelo simples fato de que, mesmo viajando em sentidos opostos, estamos sintonizados na mesma frequência e unidos pela mesma energia positiva.
O destino pouco importa, porque vamos de moto e temos a certeza de que seremos acolhidos como irmãos. Estamos certos que veremos velhos amigos e faremos novas e fiéis amizades.
No retorno temos no bolso alguns adesivos, no celular novos amigos, na bagagem uma camiseta que certamente trará boas lembranças.
Temos uma alma renovada para voltar aos desafios e, no coração, alguma saudade.”

Aquele moto abraço a todos.


Autor desconhecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *