27 de Julho, dia do Motociclista

1.-Nunca esqueça que você começa a sua carreira de motociclista com dois potes: um cheio de sorte e o outro vazio de experiência.

Seu objetivo é encher o pote da experiência antes que o da sorte acabe!

2.-Sempre que você estacionar a sua moto, vire-se para olhá-la, e se ela não te fizer sorrir e seus olhos brilharem de emoção e orgulho, livre-se dela agora mesmo e compre uma que o deixe fascinado e o enlouqueça.

3.-Lembre-se que uma motocicleta barata ou de uma marca sem prestígio, mas rodando pelas montanhas e pelas estradas, é melhor do que uma moto cara e muito chique, mas parada e sem uso, guardada em sua garagem.

4.-Nunca se esqueça que sempre haverá alguém que pilota a moto bem melhor que você: portanto, seja humilde.

5.-Também NUNCA se esqueça da regra de ouro: JAMAIS suba na sua moto sem o equipamento de proteção adequado. Lembre-se de que sempre é melhor suar do que sangrar.

E agora, suma daqui!

Vá aproveitar, rodando por essas estradas maravilhosas, sem esquecer de que se vive mais em 5 minutos rodando em sua motocicleta, do que muitas pessoas na vida inteira….

PARABÉNS PELO DIA DOS MOTOCICLISTAS 🏍️🏍️🏍️🏍️

One thought on “27 de Julho, dia do Motociclista

  • 26 de maio de 2022 em 02:48
    Permalink

    Sou integrante e fundador do Grupo de Caminhadas Pó da Estrada e venho fazer um convite para que possam nós prestigiar em nosso Trem de Pedra, um espaço para visitantes, amigos que gostam de trilhas, de bike, a pé e prá VCS motocicleta que cruzam as montanhas de nossa querida Minas Gerais pela Serra do Cipó, estamos reservando umo área especial o.Ponto de Encontro 1% será local de referência e de reunião dessa galera que ama a liberdade e preserva a amizade e o respeito
    MG010 Santana do Riacho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Copias desativadas.