Mudança na Diretoria do Moto Clube Rodas de Prata

Hoje, ocorre a transição de presidência do Moto Clube Rodas de Prata.

A tarjeta de presidente, bordado único será trocada, passando do atual presidente, Alisson Cleber Rezende para o eleito Eduardo Fernandes dos Santos. Esta tradição foi criada na época do Ex-Presidente Hugo Cesar Rezende (que se desligou em 2018) . Este bordado já rodou com 3 presidentes.

Devido a pandemia e o fato de Lagoa da Prata estar na onda vermelha, a cerimônia será reservada e com a presença de poucas testemunhas.

Em reunião festiva no mês de dezembro de 2020, Eduardo foi aclamado por unanimidade e aceitou a empreitada.

Venho através desta, informar que:
De acordo com o estatuto interno e o estatuto de associação, a partir desta data, depois de quatro anos a frente dos mesmos, venho com grande satisfação e honra passar a presidência do Moto Clube Rodas de Prata e a Associação dos Motociclistas Rodas de Prata – AMCIRP, para nosso irmão Eduardo Fernandes, membro fundador do mesmo.
Desejo ao novo Presidente, bons ventos, boa sorte e que Deus ilumine a nova administração, vida longa aos Rodas.
Sendo assim, deixo sabendo que, durante a minha gestão eu Alisson Cleber Rezende, peço desculpas se fracassei em algum instante, se faltei com respeito com algum moto clube e seus integrantes e com meio motociclistico, agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram nesta caminhada, em especial, minha digníssima garupa, esposa, amiga, confidente esposa.
Gostaria de acrescentar que:
No local que retirei a tarjeta de presidente do meu colete, ficou uma marca das letras e da costura, da responsabilidade dessa linhagem, por isso nunca abandonarei o sucessor irmão, fundador, Eduardo Fernandes.

Alisson Cleber Rezende

Parabéns Eduardo Fernandes dos Santos
http://www.rodasdeprata.com.br
#desde1999 #LRDBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Copias desativadas.